Evento:
1º PIUMA CUP DE JIU JITSU COM KIMONO
Edição:
1ª Edição
Código:
CW171034

Entrada para o público:
Grátis
Entrada para o atleta será:
Grátis

Data início:
02/10/2017
Portões abrem às:
08:15:00
Horário de início:
09:00:00
Data de encerramento:
02/10/2017
Horário de encerramento:
18:00:00

Cidade:
Piúma - ES
Bairro:
IFES
Rua:
Rua Augusto Costa de Oliveira Nº60
CEP:
29285-000
Complemento:
Ginásio do IFES

Responsavel:
O proprio organizador
Organizador:
JECHSON ANDRADE DE MACEDO

Observações:
Vagas disponíveis para 40 atletas

Resumo:

1º PIUMA CUP DE JIU JITSU COM KIMONO

DIA 8 DE OUTRUBO SERÁ O GRANDE DIA PARA O JIU JITSU CAPIXABA

O município capixaba de Piúma receberá o 1º Piúma Cup de Jiu Jitsu nas modalidades COM E SEM KIMONO (GI E NOGI). 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES SOMENTE REFERENTE A MODALIDADE COM KIMONO, CASO NECESSITE INFORMAÇÕES PARA A MODALIDADE SEM KIMONO (NO GI) CLIQUE AQUI

O local do espetáculo será o ginásio do Instituto Federal do Espírito Santo, o IFES, com sede na Rua Augusto Costa de Oliveira, nº 60 em Piúma.

 

Diversas categorias estarão em disputa nesse evento, de masculino a feminino, de mirim ao master, da faixa branca a roxa e a promessa de grandes lutas é certa.

 

A organização será por conta da ASSICE (Associação Iconha Esportiva) e valerá ponto para o Ranking Capixaba

 

As inscrições se encerrarão no dia 3 de Outubro (Terça Feira) e deverão ser feitas somente online pelo site www.combateweb.com.br . Não haverá inscrição no dia do evento!

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Dúvidas sobre inscrições, cadastros e problemas técnicos com o site - WHATSAPP SUPORTE (11) 95332-2650 ou contato@combateweb.com.br

Dúvidas sobre o evento - Falar com Jechson Andrade (28) 999579031 ou jeckbjj@gmail.com

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A INTEGRIDADE DO ATLETA

Ao se inscrever no campeonato o atleta ou responsável pelo atleta de menor declara que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes no decorrer das lutas.

No local do evento um médico para avaliar as condições físicas dos atletas e para prestar os primeiros socorros que porventura vierem necessitar. Teremos bombeiros civis e uma Ambulância para remoção dos acidentados. Os atletas que tiverem planos de saúde (e dependendo da gravidade da situação) poderão ser encaminhados para os hospitais da rede credenciada ao seu plano dentro da cidade do evento. Caso contrário, serão encaminhados para os hospitais públicos disponíveis na cidade. A ambulância e os paramédicos acompanharão o atleta até o hospital e deixarão o mesmo no local acompanhado de familiares ou de seu professor/responsável pela sua equipe. Eles precisam voltar imediatamente para o local do evento para possíveis necessidades. Em hipótese alguma a ambulância ficará esperando o atleta ser atendido. O retorno ao evento ou a locomoção até sua residência ou alojamento será de inteira responsabilidade do atleta.